Após Wesley Safadão, Thyane se pronuncia sobre polêmica com amigo do casal: “Absurdo”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Silva | 26 julho - 13:24

Após o cantor Wesley Safadão se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o amigo, o Pastor André Vitor, que foi acusado pela web de estar cometendo assédio contra uma criança, a esposa do sertanejo, Thyane Dantas, também comentou o caso.

Na ocasião, Thyane reafirmou que André teria um problema de auto estima, o que justificaria o fato de abaixar a camisa logo após abraçar uma criança durante um vídeo: “[…] Esse absurdo que estão cometendo contra meu irmão André Vitor, é inaceitável tudo isso. […] É isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio […] O André tem um complexo sim com o corpo, se você der uma olhada no perfil, onde ele estiver, se estiver uma almofada, alguma coisa, tudo ele quer colocar na frente [da barriga] […] Eu fico assim, louca com tamanha injustiça. […]”, disse ela. Confira:

O caso dividiu opiniões na web e diversos internautas se pronunciaram sobre a polêmica: “Abaixar a camiseta tudo bem, mas o que eu não entendo, é o motivo dele querer abraçar a criança aleatoriamente”, disse um usuário do Instagram. “Não sei de mais nada”, disse outra.

Recentemente, Wesley Safadão e Thyane Dantas são alvos de inquérito policial da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor). O cantor foi imunizado contra a Covid-19 fora do local estabelecido pelo poder público e a influenciadora digital recebeu a vacina sem estar agendadaLeia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho sofre acidente de carro e preocupa fãs

Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade e faz sucesso: “Um marco de liberdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você