Wesley Safadão e Thyane Dantas são alvos de investigação por suposta irregularidade em vacinação contra Covid-19

Saiba todos os detalhes dessa polêmica!

Por: David Mesquita | 16 julho - 19:41

Wesley Safadão e Thyane Dantas são alvos de inquérito policial da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor).

O cantor foi imunizado contra a Covid-19 fora do local estabelecido pelo poder público e a influenciadora digital recebeu a vacina sem estar agendada.

Além do casal, Sabrina Tavares Brandão, produtora do cantor, que se vacinou no mesmo dia e local de Safadão, também é investigada.

Segundo informações do portal online do jornal Diário do Nordeste, a publicação apurou que o inquérito foi aberto nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, e comunicou que detalhes do trabalho policial não serão divulgados para não comprometer as investigações.

Nos próximos dias, além do casal famoso, profissionais da saúde que estavam no local de vacinação no dia 8 de julho, além da produtora do cantor, serão ouvidos pela Decor.

A assessoria de Safadão informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Processo Administrativo

No dia 8 de julho, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) comunicou ter instaurado processo administrativo para “averiguar” a aplicação de vacina contra a Covid-19 na influenciadora Thyane Dantas, em Fortaleza.

Vale lembrar que o nome de Wesley, nascido em 1988, constava em lista de agendados divulgada pela Prefeitura para imunização ao meio-dia no Centro de Eventos de Fortaleza. No entanto, informações iniciais apontam que ele teria recebido a dose em um shopping definido como centro de vacinação.

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Wesley Safadão faz caras e bocas ao ser vacinado contra a Covid-19; confira!

Wesley Safadão anuncia lançamento de seu nova música e fã dispara: “Mais um sucesso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você