Após vídeo viralizar, Mc Poze esclarece que não é pai da criança: “Quer dar uma sobressaída na mídia”

Em vídeo que viralizou no TikTok, Grabriela brinca com a afilhada e dá a entender que teve uma filha com o funkeiro

Por: Karen Ramos | 03 julho - 23:10

Mc Poze teve que se pronunciar em seu Instagram Stories neste sábado (3) após uma brincadeira no TikTok viralizar. Em um vídeo, Gabriela usou a música “Vou Largar de Barriga”, do MC Parafuso e Mc Carol, e deu a entender que o bebê que segurava no colo era do funkeiro. “Eu vou na Maria da Penha, vou no batalhão / Não adianta tú fugir, tú vai pagar pensão”, cantava o trecho da música enquanto apontava para a foto de Poze.

“A garota falou que sou pai do filho dela. Não gosto dessas brincadeiras, não. Brincadeira é brincadeira. Quando eu fui ver, ela tá querendo torcer o bagulho como se fosse verdade pra dar uma sobressaída na mídia”, esclareceu o funkeiro, que compartilhou a conversa com a criadora do vídeo.

“Isso foi só uma brincadeira, eu não tenho filha. Essa daqui é minha afilhada e ela não é filha do MC Poze”, contou Gabriela segurando o bebê nos braços, e afirmou que não imaginava que o vídeo teria grande repercussão.

Recentemente, o pai do MC Kevin usou seu Instagram Stories  para comentar sobre o conflito entre a viúva do funkeiro e a mãe da filha do cantor. Na ocasião, as duas acabaram se desentendo pela web e promoveram uma grande discussão. Em sua rede social, o pai do funkeiro pediu que os conflitos acabem para que MC Kevin descanse em paz.

LEIA MAIS:

Zezé Di Camargo causa aglomeração em Campos do Jordão e esposa aponta: “A gente morreu de medo”

Mãe de Gil do Vigor se indigna após funcionária destratar filha: “Por que ela é negra? Isso é inadmissível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você