Após término com Nego do Borel, Duda Reis se muda para São Paulo: “Agora é decolar”

A família da atriz celebrou a decisão

Por: Laís | 09 janeiro - 15:53

Após anunciar o término de relacionamento com o cantor Nego do Borel, Duda Reis decidiu se mudar para São Paulo e dar um upgrade em sua carreira.

A família da artista se pronunciaram nas redes sociais e declararam apoio a ela. Em seu perfil do Instagram, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, revelou que estava auxiliando na mudança: “Já estamos em Sampa! Viemos pra cá ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada! Um lugar onde tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores! Desejo muitas felicidades e sucesso para nossa filha aqui, e que SP possa acolhê-la de braços abertos, com o carinho que sempre demonstrou ter! Novo momento, novos ventos, novas conquistas!”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Após a notícia, uma internauta fez um comentário pra lá de polêmico. A usuária do Instagram afirmou que a atriz teria jogado a carreira de atriz fora e Duda rebateu: “Nada mulher, meus sonhos seguem os mesmos e agora é decolar! Março tô gravando um filme muito incrível e sendo uma das protagonistas! Acho que você vai amar, é um drama policial. Torça por mim, viu?”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Nego do Borel se pronuncia sobre dossiê enviado para Duda Reis: “Estão me deixando em depressão”

Jornalista diz que Duda Reis vivia em um relacionamento abusivo com Nego do Borel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você