Após ser preso por agredir ex, DJ Ívis volta às redes sociais e choca web: “Erro no calor do momento”

O cantor publicou a nota na tarde desta sexta feira (5)

Por: Laís | 05 novembro - 13:48

Após ser preso por agredir a ex-esposa Pamella Holanda e solto pela Justiça no início deste mês, o DJ Ívis retornou às redes sociais e fez um pronunciamento em seu Instagram, na tarde desta sexta feira (5).

Na ocasião, ele afirmou que teria reconhecido seu ‘erro’: “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Em seguida, o DJ afirmou que está realizando acompanhamento profissional: “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, contou.

Ao finalizar, o músico citou sua filha de apenas 2 anos: “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Recentemente, a influenciadora Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ívis, se pronunciou por meio das redes sociais sobre a soltura do produtor musical, após a Justiça conceder liberdade ao artista.

LEIA TAMBÉM:

MC Hariel e viúva de MC Kevin voltam a trocar farpas na web: “Está virando palhaçada mesmo”

Viúva de MC Kevin esclarece suposta ‘separação’ de público em sua festa: “Não tinha p*rra de divisão”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você