Após polêmica de estupro, Anderson Leonardo é defendido por assessora: “Explodiu”

Ela justificou as declarações polêmicas do cantor

Por: Laís Mylla | 06 fevereiro - 17:52

Após se pronunciar publicamente sobre as denúncias de estupro, o vocalista do grupo Molejo polemizou com suas declarações durante uma live com o jornalista Beto Cascardo, e a assessora do cantor decidiu esclarecer a situação.

Ela divulgou prints de uma conversa entre pagodeiro e o MC Maylon — que o acusou de violência sexual — além de outra conversa entre a irmã de Anderson Leonardo, Riane Oliveira, com o dançarino: “Estes são prints de uma conversa de Whatsapp dele [Maylon] com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, apontou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

A assessora contou que as declarações polêmicas dadas pelo cantor durante a live, teria sido um momento de alta tensão para o músico: “Foi em um momento em que ele conseguiu explodir sobre isso. Ele não se deu conta das coisas que falou, estava vindo de uma pressão muito grande. A mãe dele passou mal, a filha que é cardíaca passou mal. Ele ficou muito pressionado pela reação que isso causou na família. Anderson é filho, pai, avô. Isso atingiu muito a família dele. Ele está naquele turbilhão de ficar dentro de uma delegacia sendo sabatinado. De repente, ele explodiu, porque ninguém é de ferro”, explicou.

Recentemente, o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, prestou depoimento à Polícia Civil, no Rio de Janeiro, sobre a acusação de violência sexual. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Márcio Poncio, sogro de Gabi Brandt, anuncia fim de casamento: “Não sei se sobreviverei”

BBB21: Thais ignora Lucas Penteado durante compras da Xepa e revolta web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você