Márcio Poncio, sogro de Gabi Brandt, anuncia fim de casamento: “Não sei se sobreviverei”

Ele afirmou que terá dificuldades de superar o término

Por: Laís Mylla | 06 fevereiro - 17:22

O pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio e da influenciadora Sarah Poncio, anunciou o fim de seu casamento pelo Instagram.

Nos stories, ele escreveu uma nota oficial afirmando o término e revelou que terá dificuldades para superar o ocorrido: “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos, não foi mais possível continuar. Não houve traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado, a confiança, a cumplicidade, esperança e companheirismo já não existem mais. Lamento muitíssimo, estou e ficarei muito triste, talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar, peço que orem por esse que foi um lindo e feliz casal”, finalizou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, nenhum outro integrante da família se pronunciou sobre o ocorrido.

Recentemente, a filha do pastor Márcio Poncio estreou seu programa de entrevistas no Youtube, o ‘Na Sala da Sarah’, que recebeu Marlene Mattos como diretora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Carla Diaz ganha Prova do Anjo e dá ‘Castigo do Monstro’ para Lucas e Gilberto

Vocalista do grupo Molejo se pronuncia após acusação de estupro: “Com consentimento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você