Após ficar em estado grave em acidente, cantor tem estado de saúde atualizado e notícia viraliza

Por: Laís | 11/05/22 - 17:15

Após o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, sofrer um acidente e ficar em estado grave na UTI, o estado de saúde do sertanejo foi atualizado pela assessoria de imprensa, que exibiu o boletim médico atualizado.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na última terça feira (10), o comunicado informou que embora ele continue na unidade de terapia intensiva, já apresentou melhoras significativas e não vai precisar passar por novas cirurgias.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, na Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal. Reafirmamos a ausência da necessidade de novas intervenções cirúrgicas neste momento”, diz a nota, que ainda deu notícias sobre Júlio Cesar Bigoli Lopes, que fazia parte da equipe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

Conrado e Aleksandro sofrem grave acidente

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, deixou as redes sociais em luto generalizado, após não resistir a um grave acidente de ônibus, enquanto viajava com o parceiro musical e toda a equipe da banda.

O veículo estava na Rodovia Régis Bittencourt e acabou tombando após um dos pneus estourar, segundo informações das breves investigações.

Além de Aleksandro, outras 5 vítimas foram mortas com o impacto, além de diversos feridos que precisaram ser encaminhados a uma unidade médica.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mirella remove tatuagem inusitada e motivo envolvendo famoso surpreende: “Agora vai!”

+ Pai de ex-BBB quebra silêncio, revela motivo de briga com a filha e surpreende: “Ingrata!”

+ Pela primeira vez, Gretchen fala sobre cirurgia íntima e chama a atenção dos fãs

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!