Mirella remove tatuagem inusitada e motivo envolvendo famoso surpreende: “Agora vai!”

Por: Lais | 11/05/22 - 16:39

Após se divorciar de Dynho Alves, a cantora Mirella surpreendeu os fãs e internautas ao revelar que está removendo algumas de suas tatuagens, incluindo a do rosto do funkeiro, que estava estampada no braço.

+ Veja mais notícias de Mirella

Em uma sequência de vídeos no Instagram Stories, a morena exibiu o momento em que compareceu a uma clínica de estética para realizar o procedimento nos braços, além dos seios e pescoço.

O momento viralizou nas redes sociais e os fãs da funkeira repercutiram a atitude no Twitter, deixando o assunto entre os mais comentados da web. Confira:

Por que Mirella e Dynho terminaram?

O divórcio entre Mirella e Dynho Alves teve início em novembro de 2021, enquanto o cantor ainda estava confinado no reality “A Fazenda”. A morena tomou a decisão após o funkeiro manter uma amizade polêmica com Sthefane Matos dentro do programa. Os dois estavam juntos há cinco anos.

Vale lembrar que em entrevista a um podcast, em dezembro de 2021, o cantor Dynho Alves descobriu que Mirella estava iniciando o processo de retirar suas tatuagens eternizadas do corpo e pareceu decepcionado com a notícia.

Confira o momento:

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Pai de ex-BBB quebra silêncio, revela motivo de briga com a filha e surpreende: “Ingrata!”

+ Pela primeira vez, Gretchen fala sobre cirurgia íntima e chama a atenção dos fãs

+ Marina Ruy Barbosa faz revelação inesperada ao citar sonho de ter filhos: “Frustrante!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!