Após dois meses separados, ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago reatam namoro

Os dois foram flagrados juntos por fãs em São Paulo

Por: João Paulo Soares | 06 setembro - 09:11

Gleici Damasceno e Wagner Santiago decidiram reatar o namoro, na última quinta-feira (5). Os ex-BBBs, que se conheceram durante a edição do reality show de 2018, haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses, apesar de terem sido vistos juntos algumas vezes.

De acordo com o site NaTelinha, os dois foram flagrados juntos por fãs em São Paulo e chegaram a publicar nas redes sociais algumas fotos em uma clínica de estética.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser chamada de racista, Paula Sperling abre o jogo sobre treta com Gleici Damasceno

Na última semana, Gleici Damasceno desabafou sobre as críticas que teria recebido em seu perfil no Instagram: “Seus comentários afetam, machucam. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que aguentar tudo. Mesmo me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida, às vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada”, disse ela.

“Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional com o outro. Isso é quase inexistente. Nós somos reais, seres humanos. Tem que se colocar um pouco no lugar do outro. A gente fala tanto em empatia, é uma palavra que se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil”, acrescentou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você