Após briga ao vivo com Simaria, Simone se pronuncia pela primeira vez e revela toda verdade

Por: Lais | 06/05/22 - 15:00

Após as cantoras Simone e Simaria se desentenderem durante a participação no Programa do Ratinho, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta sexta feira (6), quando uma das Coleguinhas decidiu se pronunciar publicamente sobre a briga, em conversa com os internautas.

+ Veja mais notícias de Simone

Ao ser questionada seu Instagram Stories, Simone Mendes esclareceu que a discussão não durou por muito tempo e garantiu que as duas fizeram as pazes 1 minuto depois. Ela ainda deixou claro o amor que possui pela irmã e destacou que os desentendimentos são naturais.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo. A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”, disse ela em algumas das respostas aos seguidores.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

É verdade que Simone e Simaria se separaram?

Após uma breve discussão no Programa do Ratinho, a dupla sertaneja formada pelas irmãs Simone e Simaria viraram alvos de falsas notícias sobre uma possível separação. No entanto, tudo não passou de um mal entendido.

Tudo começou quando o apresentador do SBT pediu que as duas cantassem uma música e, aparentemente, Simone Mendes tentou cantar o trecho de Simaria, para poupar a voz da artista, que estava rouca.

No entanto, a atitude não foi bem aceita pela morena, que interrompeu a banda e fez um desabafo sobre o ocorrido. Em seguida, o climão foi instalado e o áudio do momento viralizou nas redes sociais.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mulher envolvida com morador de rua quebra silêncio e revela toda verdade: “Nojo”

+ Relembre as artistas mirins que deram MUITO certo

+ Fernanda Montenegro sofre acidente, é socorrida às pressas e se afasta de gravações, diz site

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!