Após assumir que perdoou traições, esposa de Leonardo revela: “Não tenho interesse”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 18 outubro - 17:44

Após a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, abrir o jogo sobre as antigas traições do marido, a influenciadora fez diversas revelações sobre a relação de amizade do casal. Em seu Instagram Stories, ela revelou se os dois costumam brigar.

“Tem 3 anos não brigamos. E quando me permiti perdoá-lo, jurei para eu mesma que nunca mais falaria nesses assuntos. E assim eu faço!”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Poliana afirmou que não costuma pegar o celular do músico para verificar seus contatos: “Eu sempre tive o perfil mais calmo, mas hoje eu sou mega calma, muito madura e com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone dele toca em cima da cama e eu nem desviro para saber quem está ligando”, contou ela.

Em seguida, a loira revelou que evita situações que podem lhe causar chateação: “Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar! Quero estar aberta sempre para coisas boas, que me tragam alegria e paz. Assim serei sempre uma pessoa feliz, leve e de pura luz”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, revela em entrevista que os boatos sobre um affair com a atriz Duda Reis são verdadeiros. O cantor e ator contou que os dois são amigos, mas que gostam da companhia um do outro e de vez em quando resolver sair e ficar juntos.

LEIA TAMBÉM:

Affair de Neymar, Jade Picon esclarece rumores sobre suposto romance com filho de Faustão

Kanye West consegue vitória na Justiça após fazer pedido inusitado; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você