Após admitir traição, ex-BBB Viih Tube faz declaração polêmica e viraliza: “Quem não foi, um dia vai!”

A youtuber comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Lais | 13 dezembro - 13:05

Após a ex-BBB Viih Tube abrir o jogo sobre as traições que sofreu no relacionamento com Bruno Magri, a youtuber usou sua conta do Twitter nesta segunda feira (13) para falar de maneira mais descontraída e cheia de bom humor sobre o ocorrido.

“E quem nunca foi [traído], um dia vai! Agora vocês já sabem que sou uma pir*nha c*rna e tá tudo bem, um animal sem chifres é um animal indefeso”, brincou.

Após a repercussão do assunto, os internautas relembraram que a youtuber chegou a sonhar com a traição enquanto estava confinada no BBB21. A traição aconteceu antes do confinamento de Viih Tube no reality, mas ela ainda não sabia da polêmica.

“Bruno, eu sonhei que você me traiu, estou louquinha aqui hein? Quando eu sair daqui eu vou fazer um escarcéu, porque eu estou decorando cada sonho que eu tive aqui!”, disse a ex-sister na época.

Recentemente, Viih Tube compartilhou nas redes sociais que ganhou um anel de compromisso do influenciador Lipe Ribeiro. Os dois ficaram algumas vezes durante a festa “Farofa da Gkay”, na semana passada.

LEIA TAMBÉM:

Patrícia Abravanel expõe situação de Sílvio Santos aos 91 anos e manda recado emocionante: “Viva!”

Viih Tube abre o jogo sobre traições do seu ex-namorado, Bruno Magri: “Foi sim um dos motivos do término”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você