Após acusar Rodriguinho de agressão, cantora Nanah se pronuncia: “Obrigada pelo apoio”

Ela explicou que expôs o ocorrido impulsivamente

Por: Laís Mylla | 23 janeiro - 15:37

Após a cantora Natália Damasceno, mais conhecida por seu nome artístico ‘Nanah’, acusar o ex-marido e pagodeiro Rodriguinho de agredí-la, na noite da última quinta feira (20), ela voltou às redes sociais para se pronunciar pela primeira vez desde o anúncio do corrido.

Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories, Nanah agradeceu o carinho dos fãs e seguidores que se preocuparam com ela e, na sequência, explicou o motivo por ter deletado o vídeo que relatava as agressões de Rodriguinho. Na ocasião, a cantora afirmou que se esforça para não expor sua vida pessoal nas redes e que a atitude foi tomada em um momento de impulso.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda revelou que prioriza a privacidade dos filhos: “Quando eu postei aqueles vídeos na quinta feira, eu estava com meu emocional abalado. Num momento de impulso, eu fiz algo quue a Nanah não faria quando ela está centrada. Ela pensaria nos filhos, pensaria que ela mesmo não gosta dessa exposição. Por isso eu retirei o vídeo. Eu não fui acuada, eu não fui pressionada, eu não tô com medo. Eu simplesmente pensei nos meus filhos. Pela exposição que eu não quero que eles passem, que eu não quero que eles vejam os pais deles passando […] A mulher madura Nanah, resolve as coisas sem polêmica”, disse.

Confira o desabafo completo:

Recentemente, o ex-vocalista do grupo ‘Os Travessos’ admitiu o erro e chegou a afirmar que é contra a violência:. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Após ser acusado de agressão por ex-esposa, Rodriguinho é apontado por fãs: “Decepção”

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você