Após ser acusado de agressão por ex-esposa, Rodriguinho é apontado por fãs: “Decepção”

A notícia veio a tona na última quinta feira (20)

Por: Laís Mylla | 22 janeiro - 08:19

Após Natália Damasceno, mais conhecida por seu nome artístico ‘Nanah’, relatar agressões por parte do ex-marido Rodriguinho, na noite da última quinta feira (20), o assunto gerou repercussão nas redes sociais. A cantora chegou a apagar os stories que havia publicado comentando as agressões e até o momento, o ex-casal não se pronunciou sobre o caso publicamente.

Os fãs do ex-vocalista do grupo de pagode ‘Os Travessos’ se mostraram chocados sobre as revelações e chegaram a compará-lo ao cantor Nego do Borel, que também foi acusado pela ex-namorada e atriz Duda Reis de tê-la agredido. Veja a repercussão:

Há uma semana, Natália e Rodriguinho comunicaram em seus perfis na rede social que se separaram há um ano, mas só revelaram a notícia este mês: “Bom gente, a muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim estamos separados a um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família… Independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher ❤️”, escreveram. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Duda Reis fala sobre amizade de Nego do Borel com Anitta: “Tudo interesse”

Carlinhos Maia será intimado pelo MP-AL para explicar convite para vacina

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você