Após 10 anos, galã das novelas da Rede Globo deixa emissora e despedida inesperada comove

Por: Laís | 13/05/22 - 16:10

Nesta sexta-feira (13), o ator Rodrigo Simas, conhecido por sua longa trajetória em novelas da Rede Globo, anunciou seu desligamento da emissora após 10 anos de carreira na empresa.

+ Veja mais notícias dos famosos

Através de um post no Instagram, ele relembrou alguns de seus trabalhos e demonstrou seu carinho pelo canal carioca. Simas ainda deixou claro seu desejo de voltar à casa no futuro, ao revelar que não se tratava de uma despedida.

“Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos, TV Globo. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

Repórter da Globo é atacada ao vivo

A repórter da GloboNews, Paula Araújo, apresentava o programa “Em Pauta”, quando foi atacada por um motorista que estava parado em um semáforo perto do local onde a reportagem estava sendo gravada e o momento assustou os espectadores.

Segundo informações, ao ver os equipamentos da emissora, ele fez várias ofensas e xingamentos à jornalista, que não respondeu aos ataques. Sem notar alguma reação, ele engatou a marcha ré de seu veículo e tentou atropelar a profissional.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Gretchen revela agressões de ex-marido e relembra momentos de pânico: “Era sociopata”

+ Gusttavo Lima recorre à Justiça por motivo inusitado e situação chocante é exposta

+ Dado Dolabella é detido pela Polícia e motivo inesperado viraliza: “Não esperava!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!