Antonia Fontenelle defende Nego do Borel após polêmica de assédio e polemiza: “Biscoitagem”

A informação é do portal 'IstoÉ Gente'

Por: Laís | 28 setembro - 16:53

Segundo o portal ‘IstoÉ Gente’, a apresentadora Antônia Fontenelle teria usado as redes sociais para defender o ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel, que foi expulso do programa após ser envolvido em uma polêmica de assédio com a participante Dayane Mello.

Segundo o veículo, a influenciadora teria citado o fato de Dayane ter conversado com o músico naturalmente após o ocorrido, o que segundo ela, significaria que não houve abuso algum por parte do artista: “Uma mulher que sofre um possível estupro não vai para a piscina nadar agarrada com o suposto estuprador. Contra fato não há argumentos. Muito alvoroço, muita falácia, muita biscoitagem, muita subcelebridade. Muito tudo”, disse Fontenelle.

Foto: Reprodução

Recentemente, Antônia Fontenelle gerou polêmica nas redes, após criticar a campeã do BBB21, Juliette Freire, por supostamente tentar tirar um registro profissional de atriz no Sindicato dos Artistas.

O pedido da ex-sister teria sido negado, segundo informações da web, pois a advogada não teria experiência suficiente para ser considerada profissional de Artes Cênicas. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach revela que não frequentará mais igrejas: “Pra mim, não passam de um CNPJ”

Virgínia Fonseca rebate críticas por aparecer no Instagram após morte do pai: “Eu sei o que sinto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você