Antonela Avellaneda, pivô da separação de Sammy e Pyong Lee, comenta sobre episódio: “Não tenho que me preocupar com ninguém”

A ex-BBB respondeu os comentários dos internautas e foi direto ao ponto

Por: Maria Luise Brey | 20 julho - 08:56

A ex-BBB Antonela Avellaneda está sendo apontada como pivô da separação de Pyong e Sammy Lee. A ex-sister não deixou passar batido os comentários em suas redes sociais, e rebateu todas as acusações feitas pelos internautas. 

Tudo veio à tona quando a RecordTV! divulgou um teaser do próximo programa, o Ilha Record, em que Pyong aparece com outra participante de baixo do edredom, que a web apontou ser a ex-BBB Antonela. 

“Você está feliz por ter acabado com o casamento da Sammy?”, questionou uma internauta nas redes sociais de Antonela. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”, respondeu ela. “Isso é tão feio… se envolver com homem casado”, afirmou outro, que teve como resposta: “Eu sei, mas a gente não pode se pronunciar ainda”.

Outro internauta pediu uma explicação sobre a situação: “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo com o Pyong”, postou um seguidor. “Vai para reality, vai para aprontar. Se não é melhor ficar em casa”, respondeu a moça. “O cara é casado, na boa. Quando a pessoa não sabe que o cara é casado, mas porra, sabendo que o cara é casado é uma sacanagem da zorra dos dois”, opinou uma internauta. “Eu não falei nada, você é que está me julgando por uma coisa que você não sabe”, respondeu.

LEIA MAIS:

Sammy anuncia separação de Pyong Lee após flagra no reality ‘Ilha Record’

Gui Araújo detalha breve affair com Anitta e faz revelação sobre nudes: “Mandei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você