Anitta se revolta após manchete polêmica em revista, expõe verdade e detona: “Frustrante”

Por: Gabriela Ellin | 05/04/22 - 07:32

Causou e não foi pouco! Nesta segunda-feira (04), Anitta se tornou assunto nas redes sociais e dessa vez foi por um motivo completamente polêmico. A cantora descobriu que seu nome estava em alta no Twitter após dizer uma frase um tanto quanto chocante para sua entrevista à “Nylon Magazine”, que será distribuída no festival Coachella, que conta com a cantora brasileira como uma das atrações.

+ Saiba tudo sobre a cantora Anitta

A musa carioca estampa a capa da revista americana, mas alega ter uma frase totalmente tirada de contexto para chamar atenção como manchete em sua entrevista. “Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e trans**. Eu quero trazer essa energia para cá”, teria dito a artista.

Os fãs da cantora não perdoaram, alegando até mesmo que se tratava de turismo sexual com os brasileiros, porém, Anitta desabafou em seu Twitter e explicou que jamais se promoveria dessa forma. “Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam, sei lá… duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: e como é sua mãe com quando você quer sair à noite? Aí você responde: nossa, mas mãe é uma coisa chata, viu. Elas sempre prevem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: avisei, certas são ela”, disse Anitta em resposta a um fã.

“Aí na chapa do jornal sai a foto de você com a sua mãe e a manchete: ‘mãe é uma coisa chata. Que ódio’. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, explicou.

Ainda em seu Twitter, Anitta revela que a matéria não teve aprovação e que só descobriu as polêmicas quando elas começaram a circular de forma negativa pelas redes sociais. Em outro tweet, a cantora finaliza o assunto desabafando: “Frustrante. Cansativo. Desestimulante”.

Anitta consegue mais um feito histórico em parada musical internacional

Mesmo com as polêmicas, a nossa Poderosa não para de subir nos charts internacionais! Dessa vez, Anitta conseguiu conquistar o número #1 da Billboard Global com o hit “Envolver”! A lista é formada a partir da popularidade das músicas pelas plataformas de streaming e downloads musicais mundiais, mas não contabiliza as vendas dos Estados Unidos. Mesmo assim, a Poderosa tem a música mais tocada do mundo! Anitta também faz história na parada por ser a primeira artista brasileira a conseguir o topo.

Até o momento, “Envolver” conta com mais de 54 milhões de reproduções nas plataformas de música e a carreira internacional da musa segue firme e forte!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Billboard Charts (@billboardcharts)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Com sua roupa mais polêmica de oncinha, Pocah anima fãs com coreografia para o carnaval 

+ Na nuca! Kelly Key é clicada na praia com peça neon marcando o bronze perfeito: “Queria”

+ Em dia! Gabi Martins posa com peça neon e exibe bronze perfeito: “Depois de muito trabalho”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!