Anitta pede corrente de orações para Marília Mendonça: “Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu”

A cantora ainda comentou que rezaria lembrando dos momentos bons com a amiga

Por: Maria Luise Brey | 07 novembro - 10:29

A cantora Anitta compartilhou em seu Twitter, neste sábado (6), um ritual religioso que fará para rezar pela amiga Marília Mendonça. A carioca exerce a religião do candomblé, e contou que nos primeiros sete dias, eles recordam os momentos bons com a pessoa falecida para lhe desejar luz na trajetória até o céu. 

“Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim temos que não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias. Confesso que ontem foi MUITO difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé”, explicou Anitta. 

A cantora ainda pediu que seus seguidores fizessem uma corrente de oração para a amiga: “Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu”.

Rebeca Andrade publicou em suas redes sociais um vídeo com seu affair, Matheus Terra, neste sábado (6). A medalhista curtiu o dia de sol na piscina com os amigos, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Grammy Latino presta homenagem a Marília Mendonça: “Seu legado viverá através de sua música”

Alice Wegmann revela que Marília Mendonça se lançaria como atriz: “Tanta coisa para realizar ainda”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você