Andressa Urach revelou ter doado mais de um milhão e meio de reais: “Tenho como provar”

A influenciadora ainda afirmou que pedirá as doações de volta

Por: Laís Mylla | 30 outubro - 18:35

Andressa Urach afirmou ter doado mais de um milhão e meio de reais, fruto do lucro obtido com a venda de seu livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a celebridade contou sobre seu novo padrão de vida: “Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custo de vida é bem menor. Meu livro vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei”. Confira o bate papo completo:

Horas antes de ter participado da entrevista com o jornalista, ela chegou a publicar em seu Instagram que teria pego ‘ranço’ da igreja, e que estaria tentando pedir de volta as doações realizadas: “Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos”.

Recentemente, Andressa Urach falou sobre uma possível participação no BBB21, após boatos envolvendo o nome da influenciadora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

“Músicas de sexta”: Feat. internacional de Luísa Sonza, álbum de Sam Smith e parceria de Ivete Sangalo e Emicida

Anitta surta ao receber presente especial de Mariah Carey

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: