Ana Paula Siebert rebate críticas por filha dormir com babá: “Mundo de mães perfeitas e juízes de plantão”

No Instagram, esposa de Roberto Justus publicou um textão para os internautas

Por: Karen Ramos | 11 novembro - 15:09

Ana Paula Siebert recebeu diversas críticas de internautas após dizer que sua filha dorme com a babá.  Na segunda-feira (8), a influenciadora relatou seu perrengue maternal, mas o desabafo viralizou na noite de terça (9). “Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, começou a loira.

“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou a modelo.

“MUNDO DOS JUÍZES DAS MAMÃES”

A esposa de Roberto Justus se justificou, e apontou que as pessoas não sabem o que se passa fora do Instagram. “Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você né?”, começou a influenciadora.

Segundo Ana, essa não é a primeira vez que tem que lidar com críticas. O mesmo aconteceu quando decidiu parar de amamentar Vicky aos seis meses. A modelo acrescentou que confia na babá de olhos fechados.

“Quando ela não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe”, continuou. “[…] Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!”, encerrou.

Recentemente, Ana Paula Siebert usou seu Instagram para desmentir uma suposta traição e negar que vivia um relacionamento abusivo. Através de uma caixinha de perguntas, ela tirou a dúvida dos internautas. “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias”, disse.

LEIA MAIS:

Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo da separação entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Luan Santana compra lancha por valor milionário e surpreende com luxo; veja fotos da embarcação

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você