Ana Paula Siebert nega rumores e traição de Roberto Justus: “Quem inventou deveria ter vergonha”

Ana Paula Siebert nega rumores e traição de Roberto Justus: “Quem inventou deveria ter vergonha” - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (19), Ana Paula Siebert, modelo e esposa de Roberto Justus, usou seu Instagram para desmentir uma suposta traição e negar que vivia um relacionamento abusivo. Através de uma caixinha de perguntas, ela tirou a dúvida dos internautas.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, disse, negando que tenha sido traída por ele em algum momento da relação.

E continuou: “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!”, brincou Ana. Ela também negou que dormia em um quarto separado de Roberto.

A modelo também contou como é a relação com Ticiane Pinheiro, ex-esposa do apresentador: “Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”.

Recentemente, Roberto Justus explicou sua decisão de se vacinar contra a Covid-19 nos Estados Unidos, onde tomou a vacina da Janssen, em dose única, durante viagem com a família. Na ocasião, ele também comemorou cinco anos de casamento com Ana Paula Siebert. O casal havia passado 14 dias no México para poder entrar nos Estados Unidos e se imunizarem contra o covid-19. O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil. A prática está em alta entre os ricos do Brasil há cerca de um mês.

LEIA MAIS:

Chega ao fim o casamento de Paola Carosella, após oito anos: “Os porquês serão sempre nossos”

Sammy reata casamento com Pyong Lee após boatos de traição: “Escolhi perdoar o homem que jurei não abandonar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!