Ana Paula Renault esclarece rumores após demissão: “Fui pega completamente de surpresa”

Para Fábia Oliveira, do 'Em Off', jornalista desmentiu os boatos de briga nos bastidores

Por: Karen Ramos | 05 novembro - 17:22

Após sua demissão do SBT, Ana Paula Renault desabafou em conversa com Fábia Oliveira, do site Em Off. A jornalista, que fazia parte da equipe do programa Fofocalizando, afirmou que foi pega de surpresa e tem sido afetada pela repercussão dos boatos.

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Para você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Para mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, questionou.

Ana Paula desmentiu os boatos de que teria brigado nos bastidores da emissora: “Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salariais por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. Eles estão com projetos futuros, tem sim projeto de um super reality show para casa e eles me querem junto. Não é para o ano que vem, mas existe essa possibilidade. Até pela minha experiência em reality show e por ser jornalista”, disse ela.

“As pessoas estão tristes aqui. Eu também estou triste de ter acordado com a demissão. É óbvio. Eu fiquei aqui no SBT quase dois anos me dando bem com todo mundo. Depois do que saiu na imprensa, as pessoas acham que eu maltrato os outros e não tem nada disso”, reafirmou a apresentadora.

Segundo o Notícias da TV, o desligamento de Ana Paula acontece após a jornalista fazer uma confusão com a produção do programa de Sílvio Santos. O SBT afirmou que não houve confusão ou qualquer briga entre Ana Paula Renault nos bastidores da emissora, conforme noticiado. Já a ex-BBB afirmou que as brigas não procedem e que o clima nos bastidores da atração era excelente.

LEIA MAIS:

Após acidente de avião, Marília Mendonça é resgatada e assessoria revela estado de saúde da sertaneja

Ex-padrasto de Neymar é flagrado inconsciente e viraliza na web: “O que rolou?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você