Ana Paula Renault é demitida após rumores de barraco no SBT

Com um ano e meio na emissora, jornalista deixa o programa 'Fofocalizando'

Por: Karen Ramos | 05 novembro - 16:19

Ana Paula Renault, que faz parte do programa Foficalizando, foi demitida do SBT após um ano e meio de emissora. Na versão divulgada à imprensa, a emissora alegou que a saída aconteceu “em comum acordo”. A notícia surge após boatos de que a jornalista teria causado um barraco nos bastidores.

Segundo o Notícias da TV, o desligamento de Ana Paula acontece após a jornalista fazer uma confusão com a produção do programa de Sílvio Santos. Uma gravação colocaria a equipe do Fofocalizando de frente com o Vem Pra Cá, em um dia que a jornalista não participaria porque alegou que tinha passado mal. Algumas horas depois, porém, ela se mostrou totalmente recuperada para a gincana, mas foi barrada. Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, ela chegou a gritar que nunca mais pisaria na emissora.

O SBT afirmou que não houve confusão ou qualquer briga entre Ana Paula Renault nos bastidores da emissora, conforme noticiado. Já a ex-BBB afirmou que as brigas não procedem e que o clima nos bastidores da atração era excelente.

“A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes. O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente”, aponta a assessoria do SBT em nota.

LEIA MAIS:

Duda Reis é internada após crise alérgica: “Horas tomando medicamentos na veia”

A Fazenda: Erasmo descobre que equipe de Juliette negou trabalhar com ele e climão ao vivo polemiza

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você