Ana Maria Braga chora ao vivo e motivo comove web: “Fôlego pra seguir em frente”

A apresentadora do 'Mais Você' fez um emocionante discurso durante o programa

Por: Laís | 18 outubro - 13:06

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante a apresentação do programa ‘Mais Você’, na manhã desta segunda feira (18), após relembrar sua trajetória no comando da atração culinária, que completou 22 anos.

Em um discurso comovente, a loira revelou sentir saudade de alguns momentos: “E quando a gente vê aquelas imagens todas… A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão”, disse ela.

Em seguida, Ana Maria Braga demonstrou gratidão à todas as pessoas que a ajudaram durante sua carreira: “Nesse tempo a gente sorriu, chorou… Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa. E aqui o que não falta, tanto meu, como da minha equipe toda que está aqui, e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para seguir em frente“, contou.

Confira o discurso completo:

Recentemente, o ex-futebolista Neto fez uma brincadeira durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, na TV Band e aproveitou para chamar a atenção da apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, após ela fazer um comentário polêmico em seu programa ‘Mais Você’.

LEIA TAMBÉM:

Simaria preocupa fãs após ‘acidente’ e dispara: “Pensa que por trás da internet é bonito?”

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abre o jogo sobre traições: “Me permiti perdoar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você