Amigo de Gugu Liberato faz tatuagem do rosto do apresentador

A tatuagem foi feita por Walter Wanderley, diretor de televisão e amigo de Gugu Liberato

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 17:47

Walter Wanderley, diretor de televisão e amigo de Gugu Liberato, fez uma tatuagem do apresentador na tarde da última sexta-feira (06) e mostrou o resultado em suas redes sociais.

“Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”, disse Walter.

Tatuagem do Gugu Liberato

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera gostou da homenagem: “Se ele te marcou, tem que marcar na pele mesmo!”, disse um. “Eu acho que homenagens são sempre lindas! Marcada para sempre é mais forte ainda”, comentou outra.

Após criticarem roupa ‘fashion’ de Sabrina Sato no velório de Gugu, apresentadora se pronuncia

O velório de Gugu Liberado gerou várias polêmicas nas redes sociais, inclusive no estilo de roupa escolhido por Sabrina Sato. Alguns internautas consideraram o look “fashion” demais para o momento.

“Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”, explicou. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: