Após criticarem roupa ‘fashion’ de Sabrina Sato no velório de Gugu, apresentadora se pronuncia

O caso está dividindo opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 06 dezembro - 17:29

O velório de Gugu Liberado gerou várias polêmicas nas redes sociais, inclusive no estilo de roupa escolhido por Sabrina Sato. Alguns internautas consideraram o look “fashion” demais para o momento.

“Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”, explicou.

Sabrina Sato velório Gugu

Foto: Reprodução/AgNews

“O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente”, finalizou.

MAIS SOBRE GUGU LIBERATO

Record vai entregar presente que Gugu Liberato comprou antes de morrer

Marina Ruy Barbosa detona fãs que tiram selfie no velório de Gugu Liberato

Twitter de Gugu Liberato tem nova publicação e assusta fãs

Recentemente, Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual com Duda Nagle, após o nascimento da filha do casal, Zoe. Em entrevista à TPM a apresentadora falou sobre sexo e maternidade.

“Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, afirmou ela.  “Eu adoro. Pena que não faço”, completou Sabrina sobre as relações sexuais. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: