Alok faz desabafo sobre prioridades na vida após sofrer com morte de Marília Mendonça: “Não há tempo para questionamentos”

O DJ contou que refletiu muito sobre o rumo da sua vida

Por: Maria Luise Brey | 24 novembro - 12:36

Alok escreveu uma carta aberta para seus fãs, e publicou o desabafo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24). O DJ falou que começou a repensar sobre as prioridades da sua vida após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. 

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. ‘Precisa postar sobre o vídeo clipe novo’. ‘Precisa postar entregas comerciais’. ‘Precisa postar sobre os próximos shows’. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos. Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, escreveu ele em uma parte do longo desabafo.a

Viih Tube respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sua vida amorosa, no Instagram, nesta terça-feira (23). A ex-BBB revelou que já ficou com mais de uma pessoa na mesma noite, após terminar o relacionamento de três anos com Bruno Magri, em outubro.

LEIA MAIS:

Melody rebate comentários de Anitta sobre sua carreira: “Serei maior que você um dia”

Anitta revelou que indica seus ex-namorados para suas amigas: “Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você