Melody rebate comentários de Anitta sobre sua carreira: “Serei maior que você um dia”

A MC já recusou ser empresariada por Anitta

Por: Maria Luise Brey | 24 novembro - 12:43

MC Melody rebateu o comentário de Anitta sobre sua carreira e o talento, feitos durante entrevista para o podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, nesta terça-feira (23). A MC já recusou ser empresariada por Anitta.

“[Melody] já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita. Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, disse Anitta no podcast.

Melody, então, rebateu nas redes sociais: “Eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, porque daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”.

Viih Tube respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sua vida amorosa, no Instagram, nesta terça-feira (23). A ex-BBB revelou que já ficou com mais de uma pessoa na mesma noite, após terminar o relacionamento de três anos com Bruno Magri, em outubro.

LEIA MAIS:

Anitta revelou que indica seus ex-namorados para suas amigas: “Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”

Dayanne Bezerra revela o valor cobrado pela irmã, Deolane Bezerra, para marcar presença em eventos

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você