Affair de Neymar rebate críticas após envolvimento com jogador: “Não é a casa da mãe Joana”

Bruna Biancardi comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 20 setembro - 13:16

A empresária Bruna Biancardi, apontada como affair do jogador Neymar Jr., usou suas redes sociais para rebater as críticas gratuitas que recebeu de alguns internautas, devido ao seu envolvimento com o atleta.

Após um usuário afirmar que a influenciadora teria conseguido seguidores devido ao relacionamento com o jogador, e que deveria manter o Instagram privado caso não quisesse ler críticas, Bruna respondeu: “Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será”, disse ela.

Bruna Biancardi e Neymar Jr.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a morena afirmou que preferiu se pronunciar por ser uma situação que acontece com frequência: “Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente”,

Recentemente, após a atriz Patrícia Pillar criticar o jogador Neymar Jr, os dois trocaram diversas farpas em suas contas do Twitter e o futebolista ironizou Patrícia, que pediu que ele tivesse mais empatia com o ídolo do futebol brasileiro. ENTENDA!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Fiuk assume novo relacionamento e surpreende internautas: “Eu shippo os dois!”

Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos: “Eu vou te amar pra sempre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você