Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos: “Eu vou te amar pra sempre”

Mário Ferrão ficou internado por dois meses com pneumonia

Por: Maria Luise Brey | 20 setembro - 08:25

Virgínia Fonseca anunciou em seu Instagram que seu pai, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos de idade, neste domingo (19). Ele ficou internado por dois meses com pneumonia e outros problemas de saúde. Mesmo recebendo alta no final do mês passado, ele precisou voltar a ser hospitalizado.

“Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que vc está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, escreveu ela na postagem.

A empresária e influenciadora ainda desabafou nos stories sobre os internautas que estavam mandando mensagens inoportunas para ela sobre o momento: “Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida de todas as redes por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”.

A apresentadora e influenciadora Jessica Alves, está de passagem pelo Brasil e aproveitou a estadia em São Paulo para passar por uns procedimentos estéticos, nesta quinta-feira (16).

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam primeira briga da temporada: “Velha coroca”

A Fazenda 13: Bil Araújo revela verdadeiro motivo de ter saído de No Limite 5: “Fui tachado por ter desistido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você