Acusado por estupro, Ex-BBB Felipe Prior tem julgamento marcado para maio de 2021

Os relatos dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018

Por: David Mesquita | 01 outubro - 18:48

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) acatou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior e determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio de 2021.

Felipe é alvo de duas denúncias de prática de estupro e uma de tentativa de estupro. Os casos foram divulgados em abril deste ano pela revista Marie Claire.

“Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”, informou o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Os relatos dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018 – os dois mais recentes teriam ocorrido durante jogos universitários promovidos por faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo.

Nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência à época dos acontecimentos por medo. Felipe nega todas as acusações.

Em agosto deste ano, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu o inquérito policial do caso e pediu seu arquivamento. O Ministério Público de São Paulo, no entanto, optou por apresentar denúncia naquele mesmo mês.

Nas redes sociais, Prior se manifestou sobre o caso afirmando ser inocente e que jamais cometeu violência sexual. “O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa [Big Brother Brasil] as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

MAIS DE FELIPE PRIOR:

Flay deixa de seguir Felipe Prior e dispara: ”Ingrato e mentiroso”

Delegacia da Defesa da Mulher conclui que Felipe Prior é inocente em supostos casos de estupro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você