‘A Fazenda’: Stéfani decide não votar mais em Biel: “Demonstrou ser outra pessoa”

Peoa diz que se surpreendeu com algumas atitudes do cantor no confinamento

Por: Redação Metropolitana | 11 novembro - 07:34

Na madrugada desta quarta-feira (11), após a formação da roça, Stéfani e Lidi conversaram sobre a chateação de Mateus Carrieri por ter recebido cinco votos.

Foto: Reprodução/PlayPlus

“Acho que não dá para viver a ferro e fogo. Uma hora vamos ter de votar no outro. Tá tudo bom e tranquilo. Ou senão fica chato”, disse Lidi.

Já Stéfani concordou com a peoa e ainda declarou que não irá mais votar em Biel, após ter se surpreendido com algumas atitudes do cantor na casa. É igual com o Biel. Meu Deus, eu votei muito nele. Agora na próxima semana ele não vai ser o fazendeiro, fiquei pensando ‘vou votar nele? óbvio que não’. Tipo, essa semana ele demonstrou ser outra pessoa. Ele pegou pesado comigo na vaca e eu tava com muito medo. Cuidadou da gente na festa para não ter punição porque acho que ele tava com medo de tomar bronca ao vivo. Então, vou votar nele? Lógico que não”, revelou.

Ao ouvir a colega, Lidi ressaltou que a essa altura do campeonato, o confinamento tem mudanças de forte impacto. “Incrível. A cada semana o jogo muda e as pessoas mudam. É complicado e é interessante do jogo. Às vezes, a gente se precipita com algumas coisas e volta atrás e fala ‘nossa, eu tava louca e não enxerguei’. Então, isso que é o interessa também’.

MAIS SOBRE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Jojo, Raissa, Lucas e Jake estão na roça

‘A Fazenda’: Tays e Jakelyne priorizam amizade e deixam Biel e Mariano de lado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: