‘A Fazenda’: Tays e Jakelyne priorizam amizade e deixam Biel e Mariano de lado

A dupla prometeu que se defenderia dentro do reality

Por: Gabriela Ellin | 10 novembro - 06:47

Rolou o maior climão em “A Fazenda” na noite desta segunda-feira (09) antes da exibição da Prova de Fogo, que contou com a vitória de Mirella.

Durante uma bate-papo com Marcos Mion, Tays Reis e Jakelyne Oliveira foram questionadas pelo apresentador sobre quem elas salvariam primeiro dentro do reality. Sem hesitar, as duas amigas garantiram que se salvariam antes mesmo de pensar em Biel e Mariano, seus respectivos affairs.

Tays foi a primeira a responder, dizendo que prioriza a amizade criada no programa. “Vou ser bem sincera. Aqui dentro do reality, com certeza, vou escolher a minha amiga. Ela está comigo desde o início do jogo. Até deixei bem claro para os dois que Jake seria a minha prioridade aqui e depois o Biel. Claro que é difícil, mas, como a gente tem de escolher, vou optar pela minha amizade sempre”, disse a peoa.

Logo em seguida, Marcos Mion fez a mesma pergunta para Jakelyne, que concordou com a resposta da amiga, deixando Mariano visivelmente desconfortável. “Acho que uma coisa que deixou claro pra mim nas últimas formações de roça é que as duas pessoas que eu mais gosto estão sempre em risco pelo resta um e a Tatá já foi para duas roças pelo resta um. Então, eu optaria por ela, não só pela amizade, mas para dar um descanso nessa questão de roça”, finalizou a modelo.

MAIS SOBRE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Raissa, Stéfani, Mirella e Lucas apontam mudança de Biel com Tays: “Tá mais carinhoso”

‘A Fazenda’: Stéfani e Jojo discutem antes de festa: “Não me importo mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você