A Fazenda: MC Gui fica pálido ao descobrir que relacionamento vai mal e pede perdão ao vivo

O cantor foi eliminado do reality na última segunda feira (13)

Por: Lais | 14 dezembro - 13:00

Após sua eliminação em ‘A Fazenda 13’, o MC Gui comentou, na última segunda feira (13), sobre a polêmica amizade que fez com a ex-peoa Aline Mineiro, que também foi eliminada junto ao funkeiro. Na ocasião, eles descobriram que seus relacionamentos fora do reality estão abalados devido à aproximação dos dois.

MC Gui chegou a assistir a polêmica cena onde abraça Aline Mineiro e diz: “Olha pra baixo”, mas não se pronunciou sobre o ocorrido: “Uma [cena] é durante a festa e a outra foi depois da festa […] Pra mim, é o que ela [Aline] sempre fazia, depois da festa ela jogava todo mundo na piscina […] Eu fiquei pensando talvez, sobre muita intimidade ou afinidade aqui dentro. Eu não sei como está lá fora, se caso aconteceu, foi por conta dessa grande intimidade. […] Mas não sei como pode ter sido visto”, disse ele desconfortável.

Em seguida, o funkeiro leu junto aos apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Maciel, os tweets que sua noiva Beatriz Michelle escreveu em seu perfil na web, reclamando da aproximação dos dois. Gui aproveitou para pedir perdão ao vivo: “Primeiramente, eu vou falar que se caso eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou qualquer coisa que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente eu só queria pedir desculpa. E não tem muito o que falar, eu quero muito saber, poder sair daqui e entender, ver como as pessoas interpretaram e se tiver que me explicar, eu vou falar com ela e mais ninguém”, disse.

Confira o momento:

Recentemente, o MC Gui falou sobre a polêmica que seu pai, Rogério Alves, se envolveu com Jojo Todynho, ganhadora da última edição do reality show.

LEIA TAMBÉM:

Ex-namorado de Viih Tube esclarece traição e justificativa deixa internautas de boca aberta

Cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, é preso após ameaçar ex-mulher

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você