Ex-namorado de Viih Tube esclarece traição e justificativa deixa internautas de boca aberta

O youtuber usou sua conta do Instagram para esclarecer a polêmica

Por: Lais | 13 dezembro - 17:04

Após a ex-BBB Viih Tube abrir o jogo sobre as traições que sofreu no relacionamento com Bruno Magri, o youtuber usou sua conta do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica. Na ocasião, ele afirmou que o ato aconteceu há dois anos e meio, ainda no início do relacionamento com a celebridade.

“Vim esclarecer do que vocês ficaram sabendo. E não vou começar com aqueles clichêzinhos de ‘ah, não queria ter que me justificar’, porque não tem como justificar o injustificável. Mas a Vitória sabia do erro, não foi de agora, isso aconteceu há dois anos e meio atrás. Tentamos continuar e infelizmente não deu, mas eu não entendi porque isso veio a tona agora. […] A Vitória foi exposta ao ridículo e eu queria mais uma vez pedir perdão pra ela, porque ela não merece isso. […] Pra finalizar, eu queria pedir um perdão geral, porque eu sei que decepcionei muita gente”, disse ele. Confira o desabafo completo:

Recentemente, após abrir o coração em seu novo livro ‘Cancelada’, Viih Tube chocou os fãs e internautas ao relembrar um estupro que sofreu aos 16 anos de idade.

Na ocasião, ela chegou a lamentar a convivência que precisa manter com o estuprador, considerando que os dois trabalham no mesmo meio.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan chama bombeiros para ‘socorrer’ comentarista ao vivo e choca espectadores: “Ajuda!”

Neymar é flagrado com Bruna novamente e web vai a loucura: “Se assumam logo!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você