‘A Fazenda’: Marcos Mion comete gafe e antecipa eliminação de Mariano durante live

O apresentador causou polêmica com seu erro durante a transmissão no Instagram

Por: Gabriela Ellin | 11 dezembro - 07:29

Com uma edição marcada por erros e polêmicas, na noite desta quinta-feira (10), momentos antes da eliminação de Mariano do programa, o apresentador Marcos Mion cometeu uma gafe que irritou os espectadores do reality.

Durante o intervalo de ‘A Fazenda’, Mion fez uma live em seu perfil do Instagram e acabou antecipando, sem querer, que o eliminado da semana seria Mariano, ao dizer que o cantor ia diretamente para o hotel. “Eu não vou nem poder encontrar o Mariano, então não posso nem falar que vou te encontrar aqui fora, que é como eu falo normalmente. Ele vai direto pro hotel”, disse Mion. Veja o momento:

Nos stories do Instagram, Jakelyne Oliveira, que foi o envolvimento amoroso de Mariano durante o programa, também apontou o erro do apresentador. “Não estou tão surpresa porque o Mion acabou de fazer uma live e avisou que o Mariano ia sair”, afirmou a modelo.

Depois da repercussão que o erro de Mion gerou nas redes sociais, o apresentador usou seu Twitter apenas para fazer um breve desabafo e dizer que está exausto.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Mariano é eliminado com 24,91% dos votos

‘A Fazenda’: Após erro, Stéfani leva a melhor na última prova do fazendeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: