‘A Fazenda’: Após erro, Stéfani leva a melhor na última prova do fazendeiro

A prova foi cercada de polêmicas

Por: Gabriela Ellin | 10 dezembro - 07:25

Após uma prova do fazendeiro cercada de polêmicas e erros da produção de ‘A Fazenda’, Stéfani Bays levou a melhor e se tornou a última fazendeira antes do encerramento do reality.

A prova, que anteriormente havia sido vencida por Jojo Todynho, foi refeita por Stéfani e pela funkeira durante a madrugada de hoje (10). O apresentador Marcos Mion explicou o que realmente aconteceu na primeira vez.

“Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão. Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, disse Mion.

Inicialmente, Jojo queria desistir por conta de algumas dores que estava sentindo, mas foi incentivada a tentar, o que acabou rendendo a vitória para Stéfani na segunda tentativa da prova. Com isso, a nova formação da berlinda conta com Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Mariano.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Produção do reality revisa prova polêmica com vitória de Jojo

‘A Fazenda’: Biel abre mão de 20 mil reais para indicar Jojo Todynho

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você