‘A Fazenda’: Biel abre mão de 20 mil reais para indicar Jojo Todynho

O funkeiro desistiu do dinheiro para mudar a formação da roça

Por: Gabriela Ellin | 09 dezembro - 07:23

Durante a formação da roça na noite desta quarta-feira (09) em ‘A Fazenda’, Biel surpreendeu os espectadores do reality ao abrir mão de uma bolada para mudar completamente o rumo da berlinda.

O funkeiro, que estava com o Poder da Chama Verde, pegou todo mundo de surpresa ao desistir do prêmio de 20 mil reais e indicar outra pessoa para a roça. Na ocasião, Biel tirou Mateus Carrieri e colocou Jojo Todynho em seu lugar, alegando que “dinheiro a gente faz lá fora” durante sua justificava da escolha.

Mais tarde, ao ser questionada por Mateus sobre estar chateada com a reviravolta na formação da roça, Jojo soltou o verbo e disse que tudo isso não passa de estratégia de Biel para o jogo, além de mostrar postura de “bom moço” ao público.

“Não estou falando disso. Eu só estou falando que obviamente o Gabriel não ia aceitar os 20 mil. Ele tinha que fazer o discurso de bom moço, né? Po***, só não enxerga quem não é maluco. Eu não estou maluca na minha tese. Tô muito feliz que você não tá. Por mim, se eu tiver que ir ou voltar, tudo bem. Eu falei que estava na roça”, desabafou a funkeira.

LEIA TAMBÉM: 

‘A Fazenda’: Lipe Ribeiro admite harmonização facial e vira meme na web

‘A Fazenda’: Jojo, Lipe, Mariano e Stéfani estão na roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você