‘A Fazenda’: Lipe e Stéfani especulam sobre eliminação de Mariano e criam teoria: “A Jake atrapalhou”

Lipe acredita que formar casal foi o erro de Mariano no reality

Por: Redação Metropolitana | 11 dezembro - 09:45

Nesta sexta-feira (11), Stéfani Bays e Lipe Ribeiro conversaram sobre a eliminação de Mariano na roça desta última quinta-feira (10).

Foto: Reprodução/PlayPlus

Lipe contou que esperava que ele fosse o eliminado da noite e Stéfani concordou, dizendo que acreditava que Mariano era forte com o público. Em seguida, os dois começaram a ponderar o que pode ter feito o peão ser eliminado pelo público.

Na opinião de Lipe, o erro de Mariano foi formar casal. “Eu acho que a Jake atrapalhou ele. Em muitos momentos ele tava indo pela cabeça dela, por mais que inconsciente. Ela afastou a gente. No começo, eu era primeira prioridade. Do nada, virei terceira ou quarta, porque a Tays prioridade era mais interessante pra ela”, disse. “Então, eu me afastei deles nesse momento”, Stéfani concordou.

“Eu me fechei muito com o Selfie no começo, então entendo. Mas eu acho que ela [Jake] fez a cabeça dele”, complementou Lipe. “É. É aquela coisa de casal caindo. Aí eu vi que não me sentia prioridade, entrou a Tays como prioridade, e eu preferi me afastar [da Jake]”, disse Sté.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Mariano é eliminado com 24,91% dos votos

‘A Fazenda’: Marcos Mion comete gafe e antecipa eliminação de Mariano durante live

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você