‘A Fazenda’: Fora do reality, Mariano se declara para Jakelyne: “Quem ganhou foi eu”

A declaração levou os fãs do casal 'Malyne' a loucura

Por: Laís Mylla | 14 dezembro - 18:32

O segundo confinamento entre os eliminados da 12ª edição do reality ‘A Fazenda’ está dando o que falar na web. Na tarde desta segunda feira (14), o casal formado por Mariano e Jakelyne Oliveira gerou comoção entre os telespectadores.

Após diversos rumores que colocavam os sentimentos do cantor sertanejo pela ex-miss Brasil em dúvida, ele fez questão de esclarecer. Em um vídeo publicado no Instagram Stories, Jakelyne questiona se o ex-peão estaria cansado dela no programa e ele aproveita para fazer uma declaração de amor: “Periga! Como é que cansa de um trem desse, uai? Quem ganhou ‘A Fazenda’ foi eu, fi”, brincou.

O público do programa aproveitou para relembrar o episódio em que Mateus Carrieri e Juliano — ambos participantes da mesma edição do reality — também duvidaram dos sentimentos de Mariano. Confira:

No entanto, o discurso carinhoso do casal levou os fãs do casal Malyne a loucura nesta segunda feira. Confira a repercussão:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, se revoltou após publicarem uma fake news o acusando de estar fumando maconha durante a gravação do final do programa. Leia mais!

MAIS DE A FAZENDA: 

‘A Fazenda’: Colunista alfineta Raissa Barbosa e ex-peoa retruca: “Fala o que não sabe”

‘A Fazenda’: Todos os peões estão na berlinda com formação de roça dupla