‘A Fazenda’: Cartolouco critica site após ser acusado de fumar maconha: “Baixo nível”

Em um vídeo publicado pelo portal, ele está fumando um cigarro de palha

Por: Laís Mylla | 14 dezembro - 17:28

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, ex-peão da 12ª edição do reality ‘A Fazenda’ usou suas redes sociais na tarde desta segunda feira (14), para criticar o portal ‘Notícias da TV’, associado ao portal ‘UOL’, após publicarem uma fake news sobre o jornalista.

Segundo uma notícia postada pelo veículo, Cartolouco estaria fumando maconha em um vídeo gravado por Jakelyne Oliveira, em seus stories. Na ocasião, o ex-peão aparece fumando e esconde o cigarro atrás do corpo. No entanto, ele garantiu que não se tratava de nenhuma substância ilícita. Confira o momento:

Em seu perfil no Twitter, Cartolouco se posicionou sobre a matéria e garantiu que escondeu o cigarro para não dar o exemplo a diversas crianças que o acompanham: “Quando perguntarem o que é baixo nível, mostrem isso. @NoticiasdaTV, que feio. Eu JAMAIS usaria droga no confinamento da Fazenda. Jamais. Estava com Jake, Raissa, produtoras em volta. Escondi o cigarro de palha para não dar mal exemplo a tantas crianças que gostam de mim.

O jornalista ainda compartilhou com os seguidores, que os colunistas do portal teriam contatado a Record TV para questionar o motivo por ele estar fumando maconha no confinamento. Com a repercussão, a produção da emissora enviou uma mensagem de advertência ao ex-peão:

Lucas Strabko seguiu mostrando sua indignação ao portal ‘Notícias da TV’ e pediu um posicionamento do site. Confira o desabafo:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, após o colunista Leo Dias alfinetar Raíssa Barbosa, a ex-peoa não se agradou e retrucou o comentário. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Todos os peões estão na berlinda com formação de roça dupla

‘A Fazenda’: Cartolouco arremessa bastão em Mion durante prova especial com eliminados

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você