‘A Fazenda’: Ex-peoa Stéfani Bays é assaltada e feita de refém dentro de casa

A influenciadora tranquilizou os fãs e afirmou que já está segura

Por: Laís | 20 dezembro - 10:34

Após alcançar o terceiro lugar na 12ª edição do reality, Stéfani Bays passou por um grande susto na madrugada deste domingo (20).

Em seu Instagram Stories, ela explicou que foi assaltada e feita de refém dentro de sua própria casa, na companhia dos amigos que também estavam na residência. Segundo ela, os criminosos estavam armados e apontaram as armas para as vítimas durante ação. No entanto, ela tranquilizou os fãs e afirmou que haviam controlado a situação: “[…] A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito de refém. Enfim, os meninos estão bem. Levaram só coisas materiais. Eu estou sem celular, então não sei quanto tempo vou ficar sem. Tem o telefone da minha assessora que eu estou falando com vocês. Foi só um susto. […] Eles estavam armados, colocaram a arma na nossa cabeça e tudo mais… Chegaram lá pedindo pelos meninos que moram comigo, pedindo por mim também. Até fizeram comentários absurdos que eu não vou falar agora, mas está tudo bem. Tudo sob controle”, contou.

Em seguida, a ex-peoa retuitou uma mensagem de seu amigo Radamés Keller, que estava junto a ela no momento do ocorrido e avisou que em breve explicará melhor sobre tudo que aconteceu: “Estamos todos bem! Amanhã assim que possível falamos com vcs”, escreveu.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Biel comentou se tinha segundas intenções com Mirella no início do reality. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Vencedora da edição, Jojo Todynho comenta o que fará com prêmio

‘A Fazenda’: Após meses confinada, Tays Reis usa frase polêmica e vira meme: “Meu casal”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você