‘A Fazenda’: Vencedora da edição, Jojo Todynho comenta o que fará com prêmio

A cantora faturou R$ 1,5 milhão de reais

Por: Laís | 18 dezembro - 15:55

Após vencer a 12ª edição do reality com 52,54% dos votos, na madrugada desta sexta feira (18), Jojo Todynho já revelou o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais!

Durante o quadro da ‘Cabine de Descompressão’, Jojo contou que tem algumas ideias e uma delas é montar um projeto para beneficiar as crianças da comunidade onde vive: “Lá no meu bairro tem alguns brisolões e eu queria pegar um deles e proporcionar pra eles tudo que eu não tive na minha infância. Eu queria fazer balé, mas como não tinha dinheiro, eu fui fazer luta que era melhor. Então eu quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação… Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. Nossas crianças são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso pra eles, eu quero fazer parte disso”, declarou.

A ex-peoa ainda comentou que pretende se resolver com o cantor Biel, com o qual teve diversos conflitos dentro do programa: “Ele me quebrou quando ele falou pra mim, assim que a gente entrou ‘sou seu fã’. […] Eu falei pro Biel, quando eu sair, refletir na minha mente, a gente ainda vai sentar pra conversar”.


Recentemente, em ‘A Fazenda’, sem saber que a frase ‘Meu casal’ virou um meme fora do reality, Tays Reis a reproduziu em uma publicação dos amigos Lipe Ribeiro e Yá Burihan e deu o que falar. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Finalistas comentam expectativas após reality: “Fazer um amor”

‘A Fazenda’: Noiva de Lipe Ribeiro, Yá Burihan, comenta pedido de casamento: “Emoção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você