‘A Fazenda’: Eliminado da semana participará do programa ‘Hora do Faro’ em isolamento

O ex-participante deverá seguir protocolos de segurança devido ao Covid-19

Por: Laís Mylla | 09 dezembro - 16:32

Segundo o portal ‘UOL’, o próximo eliminado d’A Fazenda’, terá um cronograma diferente dos demais eliminados. Isto porque, anteriormente, os ex-peões participavam do programa ‘Hora do Faro’ logo após a saída do reality.

No entanto, após a Record TV confinar todos os eliminados para uma volta ao programa a qualquer momento, os planos ganharam mudanças. Agora, o peão que levar a pior na votação do público, irá a este segundo confinamento e precisará fazer a participação no ‘Hora do Faro’ através de uma live. A medida foi tomada para evitar o risco de contágio do novo Coronavírus, que impediria a participação do ex-peão na nova dinâmica. Entenda:

Inclusive, a nova proposta da emissora está fazendo sucesso nas redes sociais. Os internautas têm se divertido com o segundo confinamento, considerando que os envolvidos têm acesso às redes sociais. Confira a repercussão:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, os colegas de confinamento entraram em uma discussão sem fim e a funkeira Jojo Todynho acabou interrompendo o conflito. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Stéfani revela que queria vetar Mateus da prova do fazendeiro e dispara: “É muito falso”

‘A Fazenda’: Biel abre mão de 20 mil reais para indicar Jojo Todynho

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: