‘A Fazenda’: Cinegrafista é afastado da produção do reality após atrito com Biel

Os peões foram avisados sobre a decisão na tarde deste sábado (05)

Por: Laís Mylla | 05 dezembro - 19:27

Após ser chamado para trocar o microfone e ter se envolvido em um atrito com a produção do programa, Biel e os outros peões foram avisados que o envolvido na discussão, cinegrafista do reality show, foi afastado da equipe.

Em uma nota, a produção esclareceu que o cinegrafista não ofendeu o cantor, pois não estava falando com ele, mas sim, com outros funcionários da produção: “Atenção, ontem enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagem, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet. Em uma conversa com o diretor de imagem, ele respondeu: ‘Para de acelerar a câmera, car*lho’. Essa foi uma conversa interna sem relação nenhuma com o Biel ou qualquer outro participante de ‘A Fazenda’. Achamos por bem, prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês participantes e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado. Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção”, disse o comunicado. Confira o momento:

O funkeiro afirmou estar arrependido pelo que disse, mas justificou que, alterado pelas bebidas alcoólicas, não conseguiu reagir bem à situação. Lidi e Tays demonstraram estar tristes com o afastamento do funcionário e pediram a volta do profissional para a equipe do programa. Assista:

Recentemente, o ex-peão de ‘A Fazenda’, Cartolouco, surpreendeu os internautas após revelar que já fez um ménage sexual. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Eliminada do reality, Jakelyne opina sobre Biel e Tays: “Não tem respeito”

‘A Fazenda’: Eliminada do reality, Jakelyne opina sobre Biel e Tays: “Não tem respeito”

Finalmente jogamos o Playstation 5:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você