‘A Fazenda’: Biel comenta afastamento de Mirella após saída de peões: “É o jogo dela”

A funkeira mudou o posicionamento após Luiza e Victória terem sido eliminadas

Por: Laís Mylla | 19 novembro - 15:35

Não é de hoje que a amizade entre Biel e Mirella está estremecida no reality. Desde que Luiza Ambiel, Victória Villarim e Juliano Ceglia foram eliminados, a funkeira manteve certo afastamento do cantor.

Em conversa com Stéfani Bays e Lidi Lisboa, ele comentou a situação: “Do nada a Mirella tá aqui, vai pra lá [pro outro grupo] e nem me dá nenhuma satisfação. Eu estava fechado com ela, eu falei ‘Mi, se tiver que ficar nós dois no bagulho é nós dois no bagulho, a gente tem nosso público lá fora’ […] Daqui a pouco do nada ela voltou a se entender com a Lidi, a Jojo que ela falou que tinha morrido pra ela, ela voltou a falar, voltou a falar com a Raíssa… Aí eu falei ‘o que está acontecendo?’. Mas também não vou cobrar nada dela, é o jogo dela, eu preciso respeitar. […] Simplesmente aceitei que ela quis seguir outro caminho, ela viu a Vic saindo, viu a Luiza saindo, achou que talvez a gente estivesse fazendo alguma coisa errada e foi pra outro grupo. Ok! O que vou cobrar dela?”

O desabafo do funkeiro dividiu opiniões na web e gerou repercussão entre os fãs de Mirella e telespectadores do programa. Confira:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Stéfani Bays, Mirella e Lidi Lisboa conversaram sobre a amizade de Mateus Carrieri com Jojo Todynho e deram opiniões polêmicas. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lidi chora após Jojo Todynho vencer prova do fazendeiro e escapar da roça

‘A Fazenda’: Biel abre o jogo sobre relacionamento com Tays: “É amizade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você