‘A Fazenda’: Stéfani, Lidi e Mirella falam de amizade de Mateus com Jojo: “Ele é falso”

Lidi disse que Mateus "colou na pessoa mais certa que tinha"

Por: Redação Metropolitana | 19 novembro - 11:45

Nesta quinta-feira (19), Stéfani Bays, Mirella e Lidi Lisboa conversaram sobre a amizade de Mateus Carrieri, que está na roça com Mirella e Stéfani, com Jojo Todynho.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Sinceras, as peoas disseram que Mateus é falso. “Eu tenho vontade de puxar a pior parte de mim. De falar: ‘seu imbecil, vai pra casa do ca*****. Seu falso da po***’. Mas também quero ver. Pode até ficar, mas quero ver daqui pra frente”, falou Stéfani. “Se isso te conforta, ele foi babaca em várias vezes, em várias situações”, respondeu Lidi.

“Ele é falso e tu sabe o porquê. Povo fica puxando torcida, e ele tava lá, detonando um por um”, disparou Teté. “Amor, você não sabe o que foi ouvir ele alimentando as cabrinhas. Deu ânsia. O jeito como fala”, Lidi complementou. “Babaca. É a justiça de Deus. Se eu sair é estatística, não resposta”, disse Stéfani.

Lidi ainda declarou: “Ele foi um ótimo jogador, colou na pessoa mais certa que tinha”, fazendo referência ao laço do peão com Jojo. “Parabéns, Mateus. Dá vontade de chamar um por um e falar olha aqui o que seu amigo falou. Não acredita em mim? Tá gravado”, finalizou Stéfani.

MAIS SOBRE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Jojo Todynho ganha prova e é a nova fazendeira

‘A Fazenda’: Raissa critica mágoa de Jojo com Lidi após formação da roça: “Está sendo egoísta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: