‘A Fazenda’: Após se desentender com Mion, Jojo se arrepende: “Vou pedir perdão”

A peoa se irritou durante uma dinâmica realizada na madrugada desta terça feira

Por: Laís Mylla | 15 dezembro - 17:26

Na madrugada desta terça-feira (15), no reality ‘A Fazenda’, os peões participaram de uma dinâmica de lavação de roupa suja. Na ocasião, todos os eliminados voltaram ao programa e se juntaram aos finalistas para analisar vídeos de fatos que aconteceram durante a edição.

Após Mion pedir para que Jojo Todynho se pronunciasse a respeito da aproximação de Mateus Carrieri com Biel, a peoa acabou se irritando e respondeu o apresentador de maneira direta. No entanto, em conversa com Stéfani Bays, a funkeira se mostrou arrependida e avisou que pedirá desculpas: “Cara, que dinâmica ridícula! Eu vou pedir perdão pro Mion depois, mas eu acho que ele entende. Cara, eu tinha acabado de voltar de uma roça. Ele é menos pior do que a gente, ele tá lá fora com todas as informações, está com tudo. A gente não tem notícia, não sabe de nada”, justificou.

Os internautas elogiaram a humildade da cantora e usaram as redes sociais para reafirmar o carinho pela peoa. Confira a repercussão:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, os espectadores do programa ficaram irritados depois que Marcos Mion avisou que eles só mostrariam a porcentagem de votos da pessoa que fosse eliminada. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lidi Lisboa é eliminada com 16,51% dos votos

‘A Fazenda’: Fora do reality, Mariano se declara para Jakelyne: “Quem ganhou foi eu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: